sábado, 25 de julho de 2015

Plano

O plano era bem simples, ficar contigo toda a minha vida. Mas a verdade é que beijos não são contratos, nem promessas. Apaixonarmo-nos é inevitável e tu és tão apaixonante. Se leres isto percebe que quando se quer dá-se, e não se dá dúvidas dá-se certezas. Agora estou aqui a pensar em ti, e quando por um minuto não penso em ti, penso em nós. Eu não acredito em feitiços que fazem a dor desaparecer, nem que fazem deixar de pensar mas acredito na vontade de mudar, na vontade de atingir os meus objetivos, acredito em mim e juntando isso com o tempo bem…é só uma questão de tempo.

3 comentários:

  1. "Se leres isto percebe que quando se quer dá-se, e não se dá dúvidas dá-se certezas"???? Podes explicar-me isto....prinicpalmente a parte da "não se dá dúvidas ". Ou estou muito burra ou então a minha compreensão foi de férias. Realmente de boas "intenções" e "vitimização" anda o mundo a transbordar.

    ResponderEliminar
  2. Nunca gostei de reticências, quando amamos alguém, quando queremos ficar alguém damos certezas, damos certezas do que sentimos e do que queremos, até podemos expor dúvidas e falar sobre elas mas no fim de contas damos certezas porque o amor, quando sentimos amor isso é uma certeza

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ninguém gosta de reticências. E muito sinceramente, as certezas para ti é de joelhos no chão? Ou será que és tu quem nada em dúvidas? Sempre ensinaram me que espelhamo-nos nas acusações que fazemos. E sinceramente, fico indignada quando se manda recados para outros aplaudirem. Assumir responsabilidades custa muito. É mais fácil ir pelo caminho do bode espiatório. ...as provas e certezas só não as vê quem não quer....

      Eliminar